quarta-feira, 28 de novembro de 2012

HET IS LEKKER!


Final de semana passado resolvi preparar uma receita que está aqui no blog e foi ai que me dei conta de que nao escrevo desde Julho! Foram 5 meses intensos, no qual mudei de mala e cuia de país e de emprego! Olhando o blog me deu vontade de escrever e mei dei conta de que estou bloqueada. Tentei lembrar de algo gostoso que fiz recentemente e nada me veio `a cabeça. Mudar de país mexe mais com a gente do que eu imaginava. Quando eu comecei este blog eu já sabia os ingrediente disponíveis, a melhor época para comprá-los  e como funcionava um forno/fogao elétrico. Eu estava em casa na Suiça! Tinha espaço para dar uma pirada na cozinha. 

A Holanda eu ainda estou pesquisando. Tem tanta coisa nova acontecendo, que é impossível assimilar tudo de uma vez. Trabalhar numa empresa marjoritariamente holandesa tem sido uma experiencia incrível, mas bem diferente da troca multicultural que rola em Amsterdam.

A culinária dos países expressa tanto sobre a cultura deles, que gostei da idéia de testar o que os holandeses comem e desabafar aqui com voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário